模载联合支援站
 English
发新主题

[巴士] 【转】*真双开门 Caio Millennium III MB O500UDA

【转】*真双开门 Caio Millennium III MB O500UDA

版权Marcos Henrique (Zane), programação geral dos scripts e sons.Robson Gomes, pelas ideias e testes;
Eduardo Felipe (Edu231), pelo modelo e autorização.
介绍 暂无
图片 见下图
下载地址
回帖后才可看到本帖隐藏内容。VIP贵宾免回帖。
乱打内容会被封号。可粘贴一句“感谢楼主分享”

点此下载
注意事项(BUG)
  • Passageiros buscam a primeira porta de entrada disponível, nesse caso a da direita que é a primeira porta. Em caso de embarque pela esquerda eles podem acabar atravessando o ônibus se a porta esquerda não for aberta. Recomenda-se desligar a colisão com pedestres nas opções do jogo. Para os mais puristas, ainda há a versão do ônibus com somente portas esquerdas disponível, onde não acontece esse bug.
  • Para sair do ônibus, os passageiros buscam a porta mais próxima, independentemente do lado. Com isso pode acontecer de passageiros estarem lá na última porta da esquerda para saírem mas o lado que abre é na direita. Neste caso os passageiros dão meia volta e caminham para as portas abertas. A consequência disso é a demora maior em esperar os passageiros descerem.

EN(谷歌翻译):
Passengers search for the first available entrance door, in this case the one on the right which is the first door. In case of boarding from the left they may end up crossing the bus if the left door is not opened. It is recommended to turn off the collision with pedestrians in the game options. For purists, there is still the version of the bus with only left doors available, where this bug does not happen.
To get off the bus, passengers look for the nearest door, regardless of the side. With this can happen that passengers are there in the last door on the left to exit but the side that opens is on the right. In this case the passengers turn around and walk to the open doors. The consequence of this is the greater delay in waiting for the passengers to descend.

中文(谷歌翻译):
乘客搜索第一个可用的大门,在这种情况下,右侧是第一扇门。如果从左侧登机,如果没有打开左门,他们可能会越过公共汽车。建议在游戏选项中关闭与行人的碰撞。对于纯粹主义者来说,仍然有只有左门可用的总线版本,这种情况不会发生。
要下车,乘客不管身边都要找最近的门。有这种情况可能会发生乘客在左边的最后一扇门出口但是打开的一侧在右边。在这种情况下,乘客转身走向敞开的大门。其结果是等待乘客下降的延迟更大。

预览视频(youtube)

本帖最近评分记录
  • a1656415036 膜仔通汇 +5 2019-5-11 21:29 感谢分享
  • 1253 下载积分 +992 2019-5-11 20:36 巴西大法好!!!
  • 1253 膜仔通汇 +10 2019-5-11 20:36 巴西大法好!!!

巴西车好评,这车以前有出过,不过只能一侧开门,这车是更新版,待会试试巴西brt地图

[ 本帖最后由 绯红 于 2019-5-11 19:49 编辑 ]

楼主回复 回復 2號車# 的帖子

现在能双侧开门了。不然我不可能转

回復 3號車# 的帖子

不过这车按键怎么按?

楼主回复 回復 4號車# 的帖子

有视频介绍

巴西大法好

巴西车大法好,开门两开花

Find myself . Hide myself

My bilibili: