模载联合支援站
 English
发新主题

[巴士] (轉) Marcopolo G7 1200 Scania K340

(轉) Marcopolo G7 1200 Scania K340


作者:
Autor Carroceria: Erisson
Conversão e edição OMSI:Zektsim
Tele-Lens:By Randall Gtasandman Auguste


Ae a segunda versão do Paradiso G71200. o modelo já está mas atualizado quanto a versão anterior, é de extrema importância que você comente citando estes erros.talvez funciona de boa em algumas maquinas pois eu retirei coisas que deixava ele um pouco mais pesado.
Nessa versão estão a suspensão reconfigurada; tentei deixar um balanço de carros rodoviarios tanto em curvas quanto em frenagem. Retrovisores reflexos refeitos, Colisões reconfigurada, logos da scania e pode acontecer alguns bugs na hora da sujeira ja notei e ja estou reconvertendo isso e tambem alguem vai perguntar porque os bagageiros nao estao funcioando porque eu nao coloquei nessa versão ainda mais na proxima atualização terar mais coisas. e venho falando desdo ano passado que meu tempo iria ficar curto por isso alguma coisa encontrada com erro nao espere eu concertar elas rapidos entao vai com paciencia aproveite. há vc verão o que tem de diferente nessa versão. Se alguem for alterar alguma coisa pelo menos colocam os creditos: Abraço a todos
下載:
回帖后才可看到本帖隐藏内容。VIP贵宾免回帖。
乱打内容会被封号。可粘贴一句“感谢楼主分享”

回帖后才可看到本帖隐藏内容。VIP贵宾免回帖。
乱打内容会被封号。可粘贴一句“感谢楼主分享”




本帖最近评分记录
  • Lloyd Esq. 膜仔通汇 +2 2016-4-3 19:38 感谢分享

Lobster omsi studio (admin 01)
Va50
LAI

thx 4 sharing

Thx for sharing

Thx for sharing

谢谢楼主分享!!


thx for sharing

thanks for sharing

感谢分享…………………………………………

谢谢楼主

thanks for sharing

thank!!!!

shishishi

thanks for sharing


巴西车总喜欢单门,这点让人不爽!

巴西車總喜歡單門,這點讓人不爽!
发新主题