模载联合支援站
 English
发新主题

[巴士] (转)Senior G6

(转)Senior G6


版权  American Lanttfd
简介
自己认为还算不错,就是有点卡
Ai galera venho aqui lançar O (BETA,BETA,BETA,BETA) do Marcopolo Senior 2000 MB LO-914 LEIA ANTES!!! Seguinte como eu disse ele é beta então vão encontrar alguns bugs no onibus tipo chuva esta animada mais o limpador não esta animado então não é recomendavel jogar na chuva.. O Ibis apesar de não aparecer no display o nome da linha rota etc ele esta funcionando normalmente, ele é um dos meus projetos que eu mais dediquei e trabelhei bastante nele pra deixar ele o melhor possivel, então ele esta bem leve, outras coisas que são apenas detalhes que eu não lembro no momento… Obrigado e bom jogo Creditos abaixo Marcopolo Senior 2000 MB LO-914 Autor: WEVERTON BUSMANIA Conversão e ajustes: Ewerton Edição: gta modificações brasil (ƒabrício™) rodas: gtabuscl Skin: Jow Conversão para omsi By: Alessander Gabriel Agradecimentos: Eduardo Felipe, Gabriel Angelo , Jefferson R Vieira Tabela de Horarios: BY BRUNO CAMARGO JULIANOTE! Rodas, painel e logos MB: Felipe Bonamigo Parte do painel Ezequias Zekstsim. Ibis: By Gabriel Melgarejo Bom Jogo…

地址
回帖后才可看到本帖隐藏内容。VIP贵宾免回帖。
乱打内容会被封号。可粘贴一句“感谢楼主分享”


[ 本帖最後由 金鱼1.04 於 2015-11-2 19:51 編輯 ]
本帖最近评分记录
  • 金鱼1.04 膜仔通汇 +3 2015-11-2 19:53 感谢分享

附上几句,由于宁波市江东区已经撤销,【再说我也不是江东区人】答应过2018却让大家失望了,现在正在试着做做象山县地图...也不知能不能成功,就不立flag了
现正式从模载联合支援站退圈,感谢四年来各位的支持和帮助
最后也希望模载越办越好!
                                                2018/8/26  20:38

No Chinese Version ?

谢谢,我要下载

電牌真特别,透明的

看看

感谢楼主分享

支持支持!

支持支持!

这是巴西车吗 感觉这小面不错

谢谢!!!!!!!!!!!!!


先谢谢了

thx for sharing

好像801啊,谢谢分享

还没有下载过面包车呢,试试看行不行
发新主题