模载联合支援站
 English
发新主题

[地图] [轉]Gran City ver3.1

[轉]Gran City ver3.1


需要改非Unicode为葡萄牙语才可以进入游戏!
转自:

omsi.com.br/





作者:leledf2014




Fala aí pessoal, como sabem, estava com o projeto de Gran City 3.2 em pausa, devido a correria do ultimo período acadêmico, porem agora estou voltando a mexer no mapa e continuar a sua saga. Nesta nova versão não teremos novas expansões, mas teremos melhorias em alguns terminais, com novos mods e correções importantes. Como sabem recentemente o Marcos Elias (MEP) acabou de lançar de lançar um pacote ainda Beta de Veículos modelados para serem usados exclusivamente para AI’s, ou seja, são veículos sem interior, com o intuito de serem mais leves e assim conseguir obter mais desempenho e FPS em mapas grandes e urbanos como o Gran City.
Eu queria soltar esses veículos na proxima versão do mapa, já que também vamos ter novas skins e consórcios, porém como muitos estão pedindo para poder fazer o teste e ver se tiveram mais desempenho, vou estar liberando eles neste momento, já com as suas skins e o novo consórcio METROSUL que é de origem da Barra da Tijuca.
Mas aguardem que as novidades gerais estarão chegando na proxima versão do Mapa!
Primeiramente você terá que ter aí no seu PC esse pacote de veículos AI’s desenvolvidos pelo MEP, sendo eles: Apache VIP 4, Mondego 15M e o Milennium 3 … se você não tem esses veículos você primeiramente deverá baixa-los aqui abaixo:
http://www.mediafire.com/download/0vumvcri12y07z7/MEP_AIS_LEVES_-_20150602.7z


Depois de baixado os veículos, você deverá copia-los para a pasta do seu OMSI 2, após esse processo, agora será a hora de colocar as novas Skins do Gran City, para isso basta clicar no link abaixo e copiar a pasta Vehicles para dentro da pasta do seu OMSI 2 e deixar substituir as pastas. Além da pasta Vehicles, você também terá aí na sua tela a pasta “maps” que terá o novo Ilists do Gran City, sendo o processo o mesmo, bastando substituir a pasta “maps” para dentro da pasta do seu OMSI 2 e deixar substituir os arquivos.
http://www.mediafire.com/download/4hjm428e4l383cq/Novo+Ilists+%2B+Skins.7z

以上档案必须下载,以下是地图:
OMSI2↓


Vocês esta recebendo a versão 3.1 da Saga Gran City, uma mapa urbano nacional desenvolvido para o OMSI.
Esta nova versão é independente da versão anterior (3.0), logo, você não precisará ter a anterior para obter esta nova versão. O mapa é beta, visto que somente a zona sul esta desenvolvida, nas próximas versões novas áreas entrarão como prioridade, assim teremos novos consórcios e novas linhas. A zona Sul esta totalmente jogável, contando com um total de 70 linhas que rodam na grande zona sul.

Neste arquivo disponibilizado, você encontrará as pastas para serem copiados para a pasta do seu OMSI 2, além disso, você também estará recebendo uma pasta com toda a documentação do mapa, é indispensável que você leia toda a documentação do mapa, para evitar duvidas já esclarecidas nestes documentos, esses documentos são manuais e guias para você ter sucesso na instalação do mapa e também na hora de simular em Gran City.
Os guias são referentes as linhas do mapa, mostrando os consórcios, os veículos utilizados, os tipos de linhas, os tipos de prioridades e o legal, as suas rotas.

Existe também um aviso destinado a outros editores de mapa, com informações sobre o uso de objetos modelados para o mapa, de grande importância, não deixem de ler por favor!
Para quem tiver duvida de como instalar o mapa, vai em anexo também um pequeno manual de instalação e configuração do mapa, além de informações necessárias sobre os requisitos de configuração de PC necessária para se obter mais estabilidade para conseguir simular no mapa, vale lembrar que o mapa é bastante grande, com muitas linhas, de fato será necessário ter um bom apoio gráfico, de memória e processamento.
Para extrair o arquivo, será necessário que você tenha o programa 7zip instalado no seu computador, se você não tiver, você poderá baixa-lo gratuitamente no site: http://www.7-zip.org/
Se você já possui a versão 3.0 instalada, faça um BKP de segurança da pasta “maps” antes de instalar a nova versão, em seguida copie os arquivos e deixe substituir todos os arquivos, para que as atualizações possam ser feitas.
Continuo contando com a ajuda de todos para sinalizações de bugs pertinentes relacionados ao mapa, é sempre uma ajuda importante a colaboração de todos.
Novas atualizações serão lançadas ainda este ano, fiquem atentos, para corrigir possíveis erros e expansões!
REFORÇANDO: Leiam toda a documentação do mapa, para evitar duvidas já esclarecidas, bom divertimento a todos!
还是要用7z压缩包...
地图下载:
回帖后才可看到本帖隐藏内容。VIP贵宾免回帖。
乱打内容会被封号。可粘贴一句“感谢楼主分享”



还要下载Fonts:
http://www.mediafire.com/download/gf709b48kdbx2ut/Fonts.rar


视频:
http://youtu.be/TINHUTSjcL4
http://youtu.be/pEpi7gPjGJE
以下是OMSI1:
 引用框:
Gran City Beta 2.1 é a ultima versão do mapa disponível para o OMSI 1
Deve-se lembrar que esta versão não é mais a atual do mapa, que já se encontra disponível para o OMSI 2
Portanto fica claro que o Leandro Duarte não dará mais suporte para esta versão!






















DOWNLOAD:
回帖后才可看到本帖隐藏内容。VIP贵宾免回帖。
乱打内容会被封号。可粘贴一句“感谢楼主分享”



enjoy~

[ 本帖最後由 justinyau36 於 2015-7-3 17:44 編輯 ]
本帖最近评分记录
  • justinyau36 膜仔通汇 +4 2015-7-3 17:43 精品文章


下载看看

十分感谢楼主分享!~~

我要下载

谢谢分享


看着不错!!!!!!!!!!!


Thanks!

谢谢分享

玩了很久了,超大巴西地图

xiexie

谢谢分享!下来试试,上次一个改葡萄牙语居然不成功!

谢谢楼主分享


干的漂亮!

大城市吗
一定要支持

我喜欢
发新主题